Homenagem ao Nosso Anjinho Gustavo

.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dia de tristeza, perda e dor!

No dia 23/07/2011 eu descobri que estava a espera do Gustavo. Foi um dia de muita alegria, risos, comemoração! Um sonho tornando realidade...
E hoje, infelizmente, estou sem ele em meus braços. Não há nada no mundo pior do que a dor de perder um filho... É uma tristeza imensa, parece que não tem fim... Tem horas que dói tanto, que parece que tem algo cortando você ao meio... É horrível!
A perda é sempre muito dura e muito difícil. E você tem que carregar isso para o resto de sua vida.
As vezes me pergunto o quanto é esse 'resto da vida', pois a dor é tanta, que dá raiva pensar que esse tempo possa ser longo demais!
A saudade é enorme. Os dias vêm e os dias vão. A dor continua aqui. As vezes maior, outras vezes, menos. Mas sempre presente!! Onde quer que eu vá. O que quer que eu faça! Ela não me deixa nunca. Infelizmente!
*****
E por falar em perda e dor, hoje também estamos todos de LUTO!
Uma linda jovem, meiga, doce, carismática, simpática, cheia de vida, brilho, rímel e blush, de apenas 16 anos, se foi!
É quase impossível acreditar que isso seja mesmo verdade!
Ela era a melhor amiga da minha sobrinha! Amanda é o seu nome!
Ela foi brutalmente e covardemente assassinada por um rapaz que dizia amá-la!
Um ser muito cruel tirou a sua vida e a troco de nada... O que ele ganhou com isso eu não sei.
Que amor era esse eu também não sei! Ele não se conformava com o rompimento do namoro.
E se antes ele não a tinha mais, agora então, terá menos ainda!
Ele deixou muitos corações em pedaços e sem chão!
Sentiremos muita falta dessa linda menina que conquistou muitos corações!
E que seja feita justiça! Se não for pela justiça dos homens, será pela justiça de Deus!
Porque Este não falha nunca!

Que Deus conforte cada coração que hoje chora e sofre por esta perda tão dolorosa!

Ao meu filho, eu digo: Te amo meu amor!
Por um lado é reconfortante saber que, mesmo havendo negligencia, não foi um monstro desses que levou sua vida!
Eu te amo hoje, te amo ontem, e te amarei amanha!
Sempre, sempre!!

♥ Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog