Homenagem ao Nosso Anjinho Gustavo

.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O que posso fazer, se sinto saudades de você o tempo inteiro!
Tem horas que dói tanto!
Sei que jamais encontrarei uma resposta pela sua partida... Mas eu queria muito saber...
Tenho chorado muito e tenho sentido muita raiva!
Não sei mais a que me agarrar. Não sei mais o que fazer. Não sei mais o sentido de viver, se não tenho você!
Como seguir em frente? Como continuar? Qual o sentido da vida e de tudo o que passamos e o que vivemos?
Na verdade, minha cabeça está tão confusa e meu coração doendo tanto, que não sei nem o que está escrito aqui.....

Então, numa outra oportunidade, eu continuo.....


Te amo filho.
Pra sempre em meu ♥

Um comentário:

  1. Meire sei o q esta sentido tudo isso faz parte do processo do luto. Força amiga se precisar estarei sempre aqui. Te deixo um abraço bem apertado.Encontrei essa mensagem vou compartilhar com vc:

    A tristeza pode durar uma noite mais a alegria vem pelo amanhecer, como pode uma mãe esquecer de amamentar o seu filho, Deus toda via não esquecerá de você, porque você é filho amado e eleito do pai e ele te ama tanto que entregou sua vida por amor, essa é a maior história de amor que o mundo pode conhecer, foi a vida do Rei dos reis e Senhor dos senhores.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog