Homenagem ao Nosso Anjinho Gustavo

.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Três meses sem você...

Mais um mês sem você meu anjo querido. Hoje está completando 3 meses que você partiu.
Como você faz falta aqui, todos os dias.
Choro praticamente todos os dias. Os que não choro, é porque procuro ocupar ao máximo minha mente, pra que eu não sofra tanto.
Tenho tentado aceitar sua partida. Tenho tentado não pensar muita coisa e não sentir raiva.
Afinal, agora que descobri que houve sim, uma certa negligência, procuro pensar que tinha que ser assim, porque se não, gera um revolta muito grande.
Tenho também pensado em te dar um irmãozinho. Tentar novamente, na fé e esperança que tudo dará certo. Eu espero e desejo, que Deus na sua bondade e misericórdia, possa nos abençoar com outro bebê. Um bebê que venha com vida, saudável, perfeito e que viva por muitos anos.
E você meu filho lindo e querido, saiba que estará para sempre aqui em meu coração.
Eu te amo. Amo muito. Amo demais.
Eu e o seu papai.
Nós te amamos muito!

2 comentários:

  1. Oi amiga...
    Sinto muito pelo seu anjinho Gustavo.
    Te acompanho alguns meses porem quando deixava comentário não conseguia... vi que arrumou... é muito bom conversar com outras mães de anjo.
    Sou mãe de uma anjinha Lais q foi morar no céu com 40 semana de gestação por negligencia medica....
    O que vc disse é melhor achar que foi a vontade de Deus...se não sentiremos culpa isso é algo que nos destrói...
    Fique Feliz por pensa dar um irmãozinho(a) ao seu anjo pois acredite que somente assim preenchemos o vazio que ficou.
    Flor seu anjo é tão lindo aquela boquinha vermelha é um charme... e sem falar do quarto que ficou lindo tudo bem caprichado és uma mãe muito zelosa e cuidadosa não desista do seu sonho de ser mãe.
    Tenho um blog lá conto minha historia e lá poderá conhecer outras mães de anjo pois estamos juntas uma ajudando a outra sinta se acolhida por mim...nome do blog é UM ANJO EM MINHA VIDA.

    anjolais.blogspot.com


    Com carinho kathia.
    Fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida! Obrigada por suas palavras de carinho.
    O Gustavo tem a boca linda mesmo. Sou fã numero 1.
    Acho que ele me daria bastante trabalho na adolescência com as menininhas no meu portão atrás dele. rs
    Também sinto pela sua Menininha Lais.
    És realmente muito triste e muito duro perder um filho.
    Que Deus possa nos confortar de alguma maneira e confortar o coração aflito de cada mãe de anjo.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog