Homenagem ao Nosso Anjinho Gustavo

.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Odeio cada minuto do dia sem você

Odeio cada minuto do meu dia sem você meu filho
Odeio não poder ter feito nada para salvar sua vida.
Odeio não poder fazer tudo que pensei e planejei e imaginei fazer e viver com você.
Odeio estar aqui e não ter você em meus braços.
Odeio olhar o seu quarto e suas coisas e você não estar lá.
Odeio não ter visto você.
Odeio não ter pego você.
Odeio não ter beijado você.
Odeio não ter tido oportunidade nenhuma de ter você do meu lado, em meus braços, amamentado você.
Odeio saber que nada vai acontecer.
Odeio que você tenha ido e eu ficado.
Te desejei, te esperei, sonhei com você a vida toda.
Por 9 meses te carreguei, te senti, te amei, sem nem imaginar como você era.
Fiz várias coisas para receber você.
E então, de repente, do nada, você partiu.
Você se foi, me deixando aqui, sem você.
E então eu odeio tudo.
Odeio quando lembro daquele rapaz me dizendo:
- É Meire, eu não consegui ouvir o coraçãozinho dele. Você sabe o que isso significa né?!
Odeio isso
Odeio cada minuto que se passou desde o dia 15/03/2012.
Odeio esse dia.
Odeio não ter meu filho comigo.
Sempre quis isso: 'Dizer Meu Filho!'
Dizer: 'Vem com a mamãe! Vem Gustavo!'
Odeio porque não vou poder dizer isso.
Eu daria tudo para ter você aqui.
Voltar no tempo e poder salvar sua vida.
Me sinto péssima todo tempo.
Queria você filho. Queria você comigo.
Não entendo e não sei se um dia entenderei o propósito de Deus por ter te levado.
E nem sei se aceitarei isso. 
Meu coração está em pedaços, em ruínas, porque você partiu.
Como eu odeio não ter você aqui. Enterrar um filho dói demais.
Eu te amo filho lindo.
Te amo tanto....Meu amor por você é imensurável.
Te amo muito. Sinto sua falta todo tempo.
Te amarei por toda vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog