Homenagem ao Nosso Anjinho Gustavo

.

sábado, 23 de junho de 2012

"Os ventos que as vezes nos tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."

Pois bem, sendo assim, você sempre serás meu, onde quer que você esteja, sempre serás meu filho amado e querido!!
Sempre estará em meu coração e pensamento. Você é a minha vida. Um pedaço de mim. Meu amor por você  ultrapassa barreiras e vai onde você estiver. E será assim por toda a eternidade. 
Quero que saiba que se por um acaso eu não chorar todos os dias, não é porque eu esqueci você, porque isso é impossível, mas sim porque estarei aceitando que você cumpriu sua missão aqui, que acredito eu, ser a de me tornar Mãe! 
Eu preciso também deixar que você descanse, pois acredito que cada lágrima que derramo, não te faça bem. Você deve ficar triste ao ver a Mamãe assim e isso não deve ser nada bom pra você meu anjinho! 
Então quero que saiba, que vou tentar seguir em frente, por você, pra que não sofra por mim. Sei que você é um Bebê muito especial e por isso Deus o levou pra junto Dele. Você merecia muito mais do que tínhamos a oferecer aqui. Você merecia um lugar melhor que esse que destruímos a cada dia. Você era bom demais para esse lugar cheio de crueldade! 
Como sua titia disse uma vez:
"Deus levou o Gustavo por ser muito especial para ele. Ele partiu para Deus com o coraçãozinho agradecido por seu amor. E não duvide, ele a escolherá por sua mãezinha se houver nova oportunidade. Ele está ao lado de Deus pedindo que seu coração seja confortado e banhado pela fé e esperança. Assim como ele foi banhado por seu amor, sua alegria e todas as bençãos que emanou para ele durante o breve período entre nós. Ele voltou ao céu para contar aos outros que ainda há pessoas como você. Que fazem Deus ser misericordioso, dando ao homem a chance de se melhorar dia após dia."
É isso meu filho. Então tentarei seguir em frente carregando você em meu coração e em meus pensamentos. 
Sei que não será fácil. E te peço desculpas porque sei que haverá os dias em que chorarei de saudades de você. Mas vou tentar!!!
Peço que ajude a mamãe a conseguir isso. Peço que converse com Deus, já que está tão pertinho dele, e peça que Ele conforte meu coração de alguma maneira!
Você é meu anjo e eu o amo muito. Nem sei como explicar esse amor. E nem podia imaginar que houvesse um amor assim tão grande! Jamais pensei que fosse possível amar como eu te amo!

Você é minha vida, meu anjo, meu filho! E eu te amarei por todos os dias da minha vida!

Eu te amo ontem, Eu te amo hoje, e Eu te amarei para sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog