Homenagem ao Nosso Anjinho Gustavo

.

segunda-feira, 25 de junho de 2012


Ontem fez Um Ano que concebemos o Gustavo!!!
Se ele estivesse aqui comigo eu teria comemorado com um Bolinho! Seria seu 1º aninho em nossas vidas! Um aninho sabendo de sua existência! Um aninho sabendo que ele já era nosso bebe querido e amado, e tão desejado.
Eu fico me perguntando: Será que um dia irá passar essa dor tão profunda? Será que um dia ela diminui? Será que o tempo é capaz de amenizar o que sinto hoje?
Porque é tão forte hoje quanto foi quando recebi a noticia de que ele havia partido.
Parece que o medico está aqui do meu lado o tempo todo dizendo que não encontrou o coraçãozinho do meu filho.
É tão dolorido, tão difícil, tão cruel. É infinitamente cruel.
Pena que não foi possível tentar outro bebe no mesmo dia que concebemos o Gu, o ciclo muda... Fica desregulado e tals!
E é claro que vou tentar novamente no 14º dia! Vou tentar outro menino.
Deus dá o sopro de vida. E a ciência nos permite fazer continhas e escolher o sexo do bebê. O Gu deu certo. Tentei no dia de menino e ele veio! Quem sabe as continhas dê certo novamente e venha outro menino? Claro que se vier menina, será muito amada também! Isso não tenho dúvidas.
As contas podem não ser tão exatas, sei la! E também, vai que os espermas femininos resolvam fazer uma revolução?! Tudo é possível. Como dizem: a sorte está lançada!
Logo vou tentar outro bebê.
Sempre ORO a Deus, pedindo que em sua Bondade e Misericórdia, Ele nos permita ter outro bebê.
Um bebê com vida, saudável, perfeito!!!
Não irá substituir nosso Gustavo. Mas certamente nos ajudará!!!
É muito triste tudo que estamos passando.
Sei que muitas pessoas infelizmente passam por isso. Muitas em situações bem piores.
Minha avó mesmo, teve seu primeiro filho natimorto. E depois disso, enterrou mais quatro filhos pequeninos, vitimas de sarampo. Ao todo teve 10 filhos e enterrou 5 deles.
Conheço outra que quando estava grávida, foi assaltada e o bandido deu um tiro na barriga dela... O bebe morreu e ela nunca mais pode ter filhos. Sua unica filha é também sua sobrinha, que pegou  pequena para criar!
São casos muito tristes. Acho que nenhuma mãe deveria ter que enterrar um filho.
Porque não existe dor pior!!!

Que Deus nos abençoe!

Saudades filho! Eu te amo. Te amo tanto!!!
Você é meu presente de Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog