Homenagem ao Nosso Anjinho Gustavo

.

sábado, 30 de junho de 2012

Diário - 30/06/2012

Sabadão de sol e calor (depois de muitos dias de frio), ufa!
Fui convidada a ir ao cinema!
Como eu já queria ir, não hesitei e fui, com a Lili, o Nicolas e aproveitei para levar ao Johnnynho que foi pela primeira vez no cinema!
Ele se comportou muito bem. Tomou muita coca-cola... Rs!
Foi gostoso, tranquilo e me fez bem!
Claro que não deixei de pensar no Gu e no quanto gostaria de estar fazendo este passeio com ele!
Mas não deixei me abalar não. Fiquei pensando que Deus fez o melhor para o meu filho.
Talvez Deus realmente tenha atendido o meu pedido em proteger ele e não permitir que nada de ruim lhe acontecesse.
Espero muito ter outros dias de alegrias assim. Sei que não será fácil. Mas não posso desistir.
Meu filho está olhando por mim. E sei que ele não quer me ver sofrer e nem chorar!!!
E eu torço muito, já pedi também, que ele volte para mim. Que ele me dê a honra e o privilégio de ser a mãe dele novamente. Que ele me escolha por sua mãe novamente! E que ele venha pra ficar e  me trazer muitas alegrias!!!

Te amo filho. Ontem, hoje e amanhã! Para sempre em meu coração.
Você é meu filho amado e querido. Onde quer que esteja, vou te amar para toda a eternidade!!

Te amo meu menino. Sinto sua falta!

Um comentário:

  1. Flor que bom que passar um dia bem.... fiquei feliz...Acredite talvez o Gu só precisasse desse nove meses para evolui espiritalmente e esta se preparando melhor para voltar pode ser que sim amiga que o GU possa voltar. E logo ele possa estar em seus braços beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog